02/02/2011

Cuidado com o que você fala no twitter

Justiça confirma condenação de britânico que fez piada terrorista no Twitter

 

O britânico que foi preso por fazer uma piada sobre uma suposta explosão do aeroporto de Robin Hood, em Doncaster (Inglaterra), foi novamente considerado culpado em seu julgamento. 

O primeiro julgamento ocorreu em maio, quando o juiz considerou o tuíte de Paul Chambers, 26, nada humorístico. O juiz da Corte de Magistrados Doncaster ordenou que ele pagasse uma multa de 1.000 libras (R$ 2.710).
Após o primeiro julgamento, Chambers perdeu seu emprego de gerente financeiro.
Chambers recorreu da sentença. Ainda assim, o tribunal inglês manteve o veredicto de culpado.
"O aeroporto Robin Hood está fechado", escreveu. "Vocês têm uma semana e meia para resolver isso, caso contrário eu detono esse aeroporto até o céu". A mensagem foi postada no dia 6 de janeiro por Paul Chambers, 26, depois de uma nevasca ter ameaçado os planos de viagem do internauta para a Irlanda.
No Twitter, o ator inglês Stephen Fry se ofereceu para pagar a multa de Chambers. "Minha oferta ainda permanece. Qualquer que seja a multa, eu vou pagar", declarou.
Direto do Folha Tec 
Jent!!!! Se eles vão no meu tuinter eu to f***********

Falando em tuinter segue ai @Correa58

About Us

Recent

Random