22/01/2009

Brazilian Cultura Day


Dia 8 de junho de 2009, ás 20:30

O DIA EM QUE TODO MUNDO VAI ASSISTIR A TV CULTURA PARA MOSTRAR QUE NINGUEM PRECISA DO JORNAL NACIONAL.

Objetivo:

O objetivo desta campanha é fazer com que o maior número possível de pessoas deixe de assistir a Rede Globo durante este horário e fique durante algum tempo assistindo a TV Cultura.

Obviamente não será possível fazer com que a grande "massa" do nosso pais faça isso, e nem é esta a intenção da campanha.

No Brasil o "IBOPE" é que mede a audiência das redes de TV, em algumas poucas residências do país tem alguns aparelhos que são os "termômetros" da audiência, estes aparelhos registram qual canal cada aparelho está sintonizado, e envia esta informação para o Ibope, assim é feita a escala da audiência no Brasil.

A intenção da campanha é atingir o maior numero de pessoas que tem este aparelho, para que o Ibope registre como umas grande queda na audiência da Rede Globo, durante a transição de seu principal tele jornal.

Comunidade no Orkut da campanha:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=77377057


About Us

Recent

Random